terça-feira, 5 de junho de 2012

Bom dia queridos amigos de biscoito champagne!
Buscar felicidade é um trabalho muitas vezes árduo para as pessoas. Algumas tentam ajudar para facilitar esse trabalho, mas não conseguem. Pois para quem está em um momento feliz é fácil dizer que tudo é fácil.
Na maioria das vezes o trabalho é árduo porque queremos. Não colaboramos com nós mesmos, pois a felicidade encontramos nas coisas mais simples da vida, como por exemplo, ver uma bolha de sabão colorida flutuando no ar, ver um bebezinho rindo para o nada, ganhar um abraço da pessoa que você gosta ou saborear um bombom delicioso.
Não podemos resumir a nossa vida em buscar felicidade... Não precisamos encontra-la... ela já nos encontrou! Basta apenas abrimos os olhos e que recebamos de braços abertos, assim então, deixar com que ela transforme nossas vidas!
Valorize as coisas simples, pois nelas podemos encontrar coisas que nunca encontraremos em coisas que pensamos que nos trás felicidade, como dinheiro, bens materiais e boa aparência, entre outras.
Para terminar esse Post, uma frase linda de Fernando Pessoa...
“Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida!”.
Tenham todos um dia feliz envolto de balas açucaradas!


Um comentário: