terça-feira, 29 de maio de 2012

NÃO PERMITA QUE A DOR LHE TIRE A ALEGRIA

"Sabemos que todas as coisas cooperam (ajustam-se num plano) para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito"
Romanos 8:28

A vida é cheia de situações injustas que podem criar um grande sofrimento para você, por exemplo você pode está agora no seu trabalho convivendo no seu interior com um tipo qualquer de sofrimento, especialmente em seus realcionamentos afetivos (sejam com o esposo (a), filhos, pais, etc). Você experimentará algum sofrimento e dior, mas não tem de permitir que essas experiências destruam sua alegria. Você nem sempre pode escolher o que acontece em sua vida, pois elas simplesmente acontecem, porém pode escolher como vai reagir a isso tudo.

Se você foi feirdo, Deus pode tomar as experiências ruins e fazê-las trabalhar para seu bem. Crer nessa verdade é uma decisão positiva que pode ajudar a interromper sua dor.

Escolha aprender por meio das experiências dolorosas, em vez de desperdiçar seu sofrimento ao permitir que isso o torne amargo. Uma forma de fazer isso é vencer o mal com o bem ao assegurar-se de que você não está ferido com os outros. É um bom lugar para começar!

Como diz o cântico tão comentado nos últimos dias: "Nos galhos secos de uma árvore qualquer, onde ninguém jamais pudesse imaginar, o Criador fez uma flôr a brotar, olhai, olhai, olhai, os lírios cresceram nos campos, e o SENHOR O NOSSO DEUS, OS TEM ALIMENTADOS, PARA NOSSA ALEGRIA, PARA NOSSA ALEGRIA, PARA NOSSA ALEGRIA". (Tenho certeza que Deus conseguiu tirar um sorriso do seu semplante) rsrsrsrsrs.

Não permita que os galhos secos do sofrimento, venha cegá-lo de tal forma de não conseguir ver que o Senhor pode transformá-los em flor!

Tenha um dia abençoado!!! O Seu pastor já orou por você hoje! Fique na paz! Bom final de semana.
Pr. Milton Filho (Igreja Batista em Pendotiba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário